quinta-feira, 16 de abril de 2009

Princípio de rebelião no Aníbal deixa um morto e dois feridos

O princípio de rebelião que aconteceu no Presídio Aníbal Bruno, no bairro do Sancho, no Recife, na tarde desta quarta-feira (15), deixou dois feridos e um morto. Os feridos são Flavio Alexandrino da Silva, 30 anos, acusado de tráfico de drogas, e Adriano Bezerra de Freitas, 19, preso por tráfico e porte ilegal de arma. A vítima fatal utilizava dois nomes: Josinaldo Santana de Sousa e José da Silva Junior. Ele tinha 29 anos e era acusado de sequestro e assalto. O crime aconteceu durante o dia de visita conjugal.

Segundo o gerente executivo do Presídio Aníbal Bruno, coronel Geraldo Severiano, o tumulto começou por que dois presos do pavilhão A tinham rixa com um preso do pavilhão B. Ainda segundo ele, o Batalhão de Choque foi chamado para fazer vistorias nos pavilhões e nenhuma mulher que estava durante a visita foi ferida.

Os feridos foram levados para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, no Recife. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal vão investigar as causas da morte do preso. O Aníbal Bruno tem capacidade para 1448 presos, mas no momento possui 3.645.
Do JC Online

Nenhum comentário: