domingo, 26 de abril de 2009

Acusado de estuprar enteada tem pênis amputado


Um homem de aproximadamente 50 anos teve o pênis amputado pela companheira. Ele teria estuprado a enteada de 7 anos de idade. O acusado deu entrada no início da noite de sexta-feira (24) no Hospital Otávio de Freitas (HOF), no Recife. Médicos chegaram a reimplantar o órgão, mas na manhã deste sábado (25) já o observavam necrosado. Por isso, o falo deve ser novamente removido.

O paciente foi levado ao hospital por vizinhos que informaram que a esposa dele esperou que dormisse para cortar o órgão sexual. O homem chegou ao HOF dizendo que havia levado uma facada, mas pela quantidade de sangue, os médicos desconfiaram que era um caso mais grave e então descobriram que se tratava de uma amputação. De acordo com o doutor João Veiga, ele apresentava hálito etílico. O homem foi operado pela equipe do médico Dário Espíndola, chefe do plantão.

"O quadro dele é ruim por causa da lesão. O caso é sério porque a amputação foi muito próxima ao abdome. O pênis foi reimplantado. Mas hoje essa parte estava necrosada. Ele deve ser operado novamente para retirar o implante para que não haja infecção", explicou João Veiga.

Apesar da gravidade do caso, o paciente não corre risco de morrer. Ele está consciente e orientado. No momento, encontra-se na enfermagem da urologia, mas deve ser isolado porque a presença dele está incomodando os outros pacientes. "Ele acordou dizendo que iria matar a mulher", disse Veiga.

De acordo com o médico, assim que o paciente chegou, o posto policial instalado no Hospital Otávio de Freitas foi informado do caso, mas até a manhã de hoje não havia nenhum policial custodiando o acusado. "Não há perigo de fuga porque ele está operado. Mas é para proteger a integridade dele", salientou o médico.

Do JC Online

Nenhum comentário: