sexta-feira, 24 de abril de 2009

Náutico vira de forma heroica e pega o Internacional


O que faltou em técnica sobrou em raça para o Náutico conseguir sua heroica classificação para as oitavas-de-final da Copa Brasil, quando enfrentará o Internacional. O timbu esteve atrás do marcador em duas oportunidades e, mesmo com um homem a menos, conseguiu a virada e a vaga. E mais uma vez, o atacante Gilmar fez a diferença para os alvirrubros.

Como não tinha outra opção, o Criciúma começou o jogo com uma postura mais ofensiva. E foi premiado logo no início da partida. Numa falta da intermediária pelo lado esquerdo, aos seis minutos, Kempes subiu com Asprilla e mandou de cabeça. Eduardo estava mal colocado e viu a bola entrar no ângulo direito sem nada poder fazer.

A responsabilidade de sair para o jogo pesou na formação repleta de zagueiros – ao contrário do que acontecera no clássico do último domingo. Assim, o Náutico passou a abusar dos lançamentos diretos da defesa para o ataque sem eficiência. Carlinhos Bala estava muito escondido e as investidas ao ataque dependiam das descidas de Asprilla e Johnny.
Do JC Online

Nenhum comentário: