quinta-feira, 23 de abril de 2009

Deputados vão ver efeitos da crise


Uma comissão especial criada pelos deputados da Assembleia Legislativa acompanhará, na manhã de hoje, os efeitos da crise financeira mundial em Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. “O objetivo é constatar qual a dimensão real da crise que afeta os dois municípios que integram o polo de confecções do Estado”, disse o deputado da oposição, Pedro Eurico (PSDB), que preside a comissão. O grupo pretende verificar quais ações do Governo voltadas para contornar o problema.


“Vamos conversar com empresários e trabalhadores para saber, não só o impacto da crise, mas o que vem sendo feito para minimizá-la”, frisou Eurico. O caráter suprapartidário da comissão tira a conotação de ataques premeditados à gestão do governador Eduardo Campos (PSB), mas esse fator não impede o debate entre os parlamentares.


Além do deputado tucano, integram o colegiado Augusto César Filho (PTB), na condição de vice-presidente; Isabel Cristina (PT), Luciano Moura (PCdoB) que é o relator - e Miriam Lacerda(DEM). Todos são membros titulares. Já os deputados Amaury Pinto (PR), Esmeraldo Santos (PR), Lucrécio Gomes (PV) e Terezinha Nunes (PSDB) são suplentes na comissão.



Fonte:JAIRO LIMA (FOLHA DE PERNAMBUCO)

Nenhum comentário: