
Uma comissão especial criada pelos deputados da Assembleia Legislativa acompanhará, na manhã de hoje, os efeitos da crise financeira mundial em Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. “O objetivo é constatar qual a dimensão real da crise que afeta os dois municípios que integram o polo de confecções do Estado”, disse o deputado da oposição, Pedro Eurico (PSDB), que preside a comissão. O grupo pretende verificar quais ações do Governo voltadas para contornar o problema.
“Vamos conversar com empresários e trabalhadores para saber, não só o impacto da crise, mas o que vem sendo feito para minimizá-la”, frisou Eurico. O caráter suprapartidário da comissão tira a conotação de ataques premeditados à gestão do governador Eduardo Campos (PSB), mas esse fator não impede o debate entre os parlamentares.
Além do deputado tucano, integram o colegiado Augusto César Filho (PTB), na condição de vice-presidente; Isabel Cristina (PT), Luciano Moura (PCdoB) que é o relator - e Miriam Lacerda(DEM). Todos são membros titulares. Já os deputados Amaury Pinto (PR), Esmeraldo Santos (PR), Lucrécio Gomes (PV) e Terezinha Nunes (PSDB) são suplentes na comissão.
Fonte:JAIRO LIMA (FOLHA DE PERNAMBUCO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário