segunda-feira, 27 de abril de 2009

Equipe rubro-negra embarca com apoio da torcida


Mais uma vez, os torcedores rubro-negros invadiram o Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. No embarque da delegação do Sport, neste domingo à tarde, cerca de 120 torcedores foram levar o seu apoio. Na próxima quarta-feira (29), Nelsinho Batista e equipe vão enfrentar a LDU, em Quito, pela última rodada do Grupo 1 da Libertadores da América. Já classificados para as oitavas de final, a missão do time pernambucano é confirmar a primeira colocação no grupo.

A maratona dos rubro-negros começa antes da partida. Para chegar a Quito, o time saiu do Recife por volta das 17h deste domingo, vai dormir em São Paulo e, nesta segunda-feira pela manhã, viaja para Lima, no Peru. Na cidade, a equipe pega uma conexão para a capital do Equador. O Sport só chega em Quito por volta das 15h.

O volante Hamilton e o meia Paulo Baier não integraram a delegação rubro-negra que embarcou na tarde deste domingo. Hamilton não viajou porque está enfrentando problemas particulares. O atleta sequer participou do último treino na Ilha do Retiro. Já Paulo Baier foi poupado, já que sente dores nas costas.

Para o lugar de Hamilton está confirmada a escalação de Andrade. Na vaga de Baier, Fumagalli. A outra novidade é o retorno de Wilson ao ataque. Ele vai jogar ao lado de Vandinho. Ciro volta ao banco de reservas.

Com dez pontos ganhos, três a mais que Colo Colo e Palmeiras, que se enfrentam em Santiago, basta um empate diante dos equatorianos para assegurar o objetivo.

Do JC Online
Com informações do JC e Blog do Torcedor

Nenhum comentário: