quinta-feira, 16 de abril de 2009

Polícia faz megaoperação para prender suspeitos de atirar em policial

Um policial levou um tiro na cabeça, nesta quarta-feira (15), após uma troca de tiros em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

O baleado, Rafael Campelo Melo, 26 anos, está internado no Hospital da Restauração. Ele fazia parte de uma equipe de investigação sobre o tráfico de drogas no monte de Santa Mônica. Durante um levantamento na área, os policiais foram identificados pelos suspeitos de tráfico e teve início a troca de tiros.

Após o tiroteio, cerca de 20 policiais civis, militares e rodoviários federais fizeram rondas no monte Santa Mônica e prenderam 12 pessoas, entre elas Luciene de Santana Freitas, 27 anos, suspeita de comandar um ponto de venda de drogas na região. No local, de acordo com a polícia, foram encontrados um revólver calibre 38 e 20 pedras de crack.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Camaragibe e, posteriormente, para a unidade de Combate ao Narcotráfico. Eles serão indiciados por tentativa de homicídio, porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes.Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: