quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sport na briga pelas oitavas de final da Libertadores


O Sport tem mais um jogo decisivo nesta quarta-feira (22), pela Libertadores. O time rubro-negro enfrenta o Colo Colo, do Chile, às 21h50, na Ilha do Retiro, e o resultado pode valer uma vaga nas oitavas de final. O técnico Nelsinho Batista não divulgou a escalação, mas o Leão da Ilha poderá não contar com o volante Hamilton.

O jogador voltou a sentir dores na virilha esquerda. O atacante Wílson, suspenso por ter sido expulso contra o Palmeiras, está fora da partida. O Sport tem os mesmos sete pontos do adversário, mas perde no saldo de gols: 4 contra 1. A vitória é fundamental para a equipe ir sem muita pressão enfrentar a LDU, em Quito, na próxima quarta (29).

Hamilton não treinou com o resto da equipe nesta terça, no CT do Leão, em Paratibe. O atleta ficou fazendo tramento médico na Ilha do Retiro. Caso o volante não posso enfrentar os chilenos, Andrade entra na sua vaga ao lado de Daniel Paulista. Para o lugar de Wílson, Ciro ganha a preferência e deve formar a dupla de atacante com Vandinho.

Tudo indica que o técnico rubro-negro não vai mexer na estrutura do time. Ele deverá manter o esquema no 3-5-2. Do JC Online Com informações do Jornal do Commercio

Nenhum comentário: