sábado, 28 de fevereiro de 2009

Suspeito de engravidar menina de nove anos confessa que abusava também da irmã dela


O homem suspeito de violentar e engravidar a enteada de nove anos teria confessado à polícia na manhã desta sexta-feira (27) que também abusava sexualmente da irmã da vítima, uma adolescente de 14 anos que sofre de deficiência física.

“Ele disse que pelo menos há dois anos matinha relações sexuais também com essa outra garota”, disse o sargento da Polícia Militar Lúcio Flávio Silva.

Jaílson José da Silva foi preso na noite da última quinta-feira (26), na zona rural de Alagoinha, Agreste de Pernambuco, quando se preparava para fugir para a Bahia. Ele foi transferido para a Delegacia de Pesqueira, para ter sua integridade física preservada.

A enteada dele de nove anos, que está grávida de gêmeos, será acompanhada por psicólogos. Os médicos classificam a gestação da menina como de alto risco. “Não tem como saber se a menina vai desenvolver a gravidez até o fim pela própria estrutura do corpo dela”, afirmou o médico José Severiano Cavalcanti, que atendeu a menina.

A menina não tem consciência do tamanho do problema, mas entende muito bem o sofrimento pelo qual está passando. “Sinto uma dor no coração”, disse.

da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: