sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Paulo Coelho


Da presença
Postado por Paulo Coelho em 13 de Fevereiro de 2009 às 03:37
Um amigo meu conta que, quando criança, seu filho costumava ir todos os dias a igreja do colégio, e dizer para a imagem de Cristo: “eu estou aqui, Jesus”.

Quando o rapaz completou 19 anos, meu amigo lhe deu um carro. Dois dias depois, vinha a notícia: seu filho estava internado na UTI, por causa de um acidente.

Meu amigo passou dias e noites de desespero no hospital. Seu filho esteve entre a vida e a morte, mas acabou se recuperando. Assim que pode falar, contou para seu pai: “Lembra do que eu dizia na igreja, quando era criança? Pois bem: durante os três primeiros dias na UTI, eu sentia a presença de Jesus, e o escutava dizer: “Eu estou aqui, Eduardo””.

Nenhum comentário: