segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Menina teria sido assassinada por ter testemunhado morte do pai


polícia acredita que a menina Raíssa Cristina de Moraes, de 5 anos, teria sido morta por ter testemunhado a morte do pai, Damião de Moraes, de 36 anos. Os dois foram assassinados na manhã deste domingo (8) num beco perto de casa, numa comunidade em Madureira, subúrbio do Rio.


A polícia não descarta a hipótese de execução e investiga se a morte do pai estaria ligada a um acerto de contas, por conta de uma suposta dívida com o tráfico local.



Família estava a caminho da praia

A família estaria a caminho da praia quando dois suspeitos fizeram vários disparos e conseguiram fugir. Rosângela Moraes, mãe de Raíssa, conseguiu escapar e chamou a polícia.



No local, foram encontradas seis cápsulas de calibre 45 e uma de calibre 38. A menina – que completaria 6 anos em 27 de fevereiro, segundo a polícia – foi atingida por um tiro no peito. Inicialmente, a polícia havia informado que a menina teria 7 anos.


Os corpos do pai e da filha foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) na tarde deste domingo. As investigações serão conduzidas pela 29ª DP (Madureira).


Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Nenhum comentário: