domingo, 15 de fevereiro de 2009

Homem morre após carro cair em cratera em estrada no interior de SP


O organizador de rodeios, Jaime Rissi Júnior, morador de Taquaritinga, no interior de São Paulo, morreu ao cair com o carro que dirigia em um buraco na manhã deste sábado (14), na estrada que liga Fernando Prestes ao distrito de Agulhas, na região de Ribeirão Preto. A cratera na pista foi aberta devido à chuva da madrugada.

Moradores das proximidades disseram que o buraco se abriu na rodovia SP-310 por volta das 4h30. Uma hora de chuva forte provocou o transbordamento do córrego que corre ao lado da estrada, entupindo uma galeria.

Segundo a polícia, os moradores afirmaram que tentaram parar um carro que vinha na pista, mas o motorista desviou das pessoas e continuou, quando caiu no buraco. A identidade de Rissi só foi confirmada no final da tarde, já que o carro ficou encoberto pela água e precisou ser retirado por bombeiros. O resgate foi feito com a ajuda de um guincho.



A estrada está interditada. O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo preparou um desvio de um quilômetro, por estrada de terra.


Do G1, em São Paulo, com informações da EPTV

Nenhum comentário: