quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Carro capota e deixa três mortos e dois feridos na BR-232, em Bezerros


Um carro capotou na rodovia federal BR-232, na altura do município de Bezerros, no Agreste pernambucano, e deixou três pessoas mortas e duas feridas. O acidente ocorreu no km 118 da via.

Segundo a polícia, o Fiat Uno pertencia à Prefeitura Municipal de Caetés, cidade do Agreste. Depois de capotar sozinho, o veículo pegou fogo matando três pessoas carbonizadas. As vítimas foram Deidby Júnior, 27 anos, Eduardo de Jesus, 34 anos, e Jurandir Lima da Silva, 26 anos.

O cobrador Domingos de Souza foi um dos primeiros a chegar ao local. “Quando vi, já estava o carro emborcado e pegando fogo”, conta. “Tentei socorrer, mas não tive como, eu não podia entrar no fogo”.

Outras duas pessoas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, com queimaduras graves. O motorista do carro, José Cícero da Silva, está internado com queimaduras nos braços. A outra vítima, Edmilson Luiz da Silva, foi transferida para outro hospital. O HRA não soube informar para onde ele foi levado.

Os corpos das vítimas fatais foram trazidos para o Instituto de Medicina Legal do Recife, para que sejam identificados oficialmente. A Delegacia de Bezerros vai investigar as causas do acidente.
da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: