sábado, 28 de fevereiro de 2009

Polícia Federal investiga causas de explosão em sede de Manaus


Peritos da Polícia Civil e da Polícia Federal investigam neste sábado (28) as causas da explosão na superintendência da PF em Manaus (AM), que deixou um agente morto e outros três feridos.

A PF não forneceu informações sobre a investigação, mas há possibilidade de um laudo prévio sobre a explosão sair ainda neste fim-de-semana.

A explosão ocorreu no laboratório, onde eram mantidos produtos químicos. De acordo com a assessoria da PF, a suspeita é que a explosão tenha sido causada por um acidente de trabalho, durante manuseio de material laboratorial. Não há indícios de atentado, mas a hipótese não foi descartada.


A Polícia Federal informou que uma pessoa que estava na sala ao lado do laboratório teve ferimentos leves. Além da vítima fatal, outras duas pessoas estavam no local onde ocorreu a explosão e ficaram gravemente feridas.

Os dois continuam internados na manhã deste sábado (28) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital 28 de Agosto em estado grave.



Sete presos estavam na sede da PF no momento do ocorrido. Eles foram transferidos para o Instituto Penal Antônio Trindade.



Do G1, em São Paulo, com informações da TV Amazonas

Nenhum comentário: