sexta-feira, 5 de março de 2010
Rogério Gallo quer penhora de vacas de dono da Rede TV!
Depois de quase dez anos tentando receber da Rede TV! suas verbas trabalhistas, Rogério Gallo, ex-superintendente da emissora, decidiu ir por outro caminho. E com a medida tomada por ele, várias personalidades conhecidas do meio artístico acabaram recebendo notificações judiciais informando a penhora de duas vacas de raça: Elegance II e Vala IV.
Segundo o site Consultor Jurídico, Amilcare Dallevo Júnior, um dos donos da TV ômega, a Rede TV!, é também proprietário dos animais em sociedade com algumas dessas personalidades. Todos foram alvo dos comunicados e o grupo inclui nomes como o cantor Roberto Carlos, Tom Cavalcante, Lucília Diniz (irmã do empresário Abílio Diniz) e Ivan Zurita (presidente da Nestlé do Brasil).
Ainda segundo o site, as notificações foram despachadas em 26 de fevereiro e valor da dívida trabalhista é de R$ 2,7 milhões. O pedido da penhora é da advogada de Gallo, que não confirmou nem negou o fato.
O site relembra, ainda, as circunstâncias da saída de Gallo da emissora. Em 2000, sua então namorada, Adriane Galisteu, saiu da Rede TV!, onde apresentava o SuperPop, para a Record, emissora na qual comandou o É Show. Gallo foi demitido por infidelidade contratual, quebra de confiança e demitido por justa causa.
Do R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário