sábado, 13 de março de 2010
Americano processa TV por ter seu pênis discutido em rede nacional
O norte-americano Tyler Bowling, de 22 anos, entrou com um processo contra o programa “The Doctors”, da emissora de TV “CBS”, depois que os médicos discutiram a cirurgia para remover pápulas peniana de seu pênis em rede nacional, segundo reportagem do jornal “Star Tribune”.
Bowling afirma que contatou em 2009 a clínica do médico William Groff, na Califórnia, sobre um tratamento com laser para remover as pápulas. Segundo o jovem, a clínica ofereceu o tratamento, que custa US$ 4,5 mil, gratuitamente se ele concordasse em discutir seu problema no programa "The Doctors", que está no ar desde setembro de 2008.
Na ação, Bowling ressalta que a clínica informou que o programa seria visto apenas por médicos e estudantes de medicina e não mencionou que haveria plateia. Após saber que o programa iria ao ar pela “CBS”, Bowling disse que ficou receoso, mas a clínica o persuadiu, destacando que ninguém veria o episódio e ele seria apresentado de forma anônima.
Bowling alega ainda que foi convencido a assinar formulários de autorização, apesar de sua hesitação em participar. Agora, ele pede na Justiça uma indenização por invasão de privacidade, já que o aparecimento no show provocou constrangimento. “Foi muito embaraçoso”, afirmou o jovem, que se casou em julho.
Do G1, em São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário