quinta-feira, 18 de março de 2010

Preso mais um suspeito de envolvimento no caso Jennifer Kloker


Está na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) o quarto suspeito de envolvimento com a morte da alemã Jennifer Kloker, assassinada em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, há um mês.

Detido nesta quarta (17), ele foi identificado como sendo o vigilante Alexandro Neves dos Santos, 35 anos. Informações iniciais dão conta de que esse homem teria sido contratado pela família Tonelli para cometer o crime. Ele estaria com a arma usada para matar Jennifer Kloker e seria a pessoa que teria atirado contra a turista alemã.

O gestor do DHPP, Joselito Kherle, e o delegado Alfredo Jorge, um dos que está à frente do caso, acompanharam a prisão. Alexandro dos Santos chegou acompanhado pelo irmão, que não tem envolvimento com o crime.

Este foi mais um dia de intenso movimento na sede do DHPP, no bairro da Imbiribeira. Desde cedo, equipes da unidade estavam em busca de um quarto envolvido na morte da turista alemã - um homem que teria sido contratado pela família Tonelli para matar Jennifer Kloker.

A prisão, que estava decretada desde a última terça (16), só aconteceu no fim do dia, quando os policiais chegaram ao DHPP trazendo o vigilante. Ele foi acompanhado pelo irmão, que não tem nada a ver com o crime, segundo a polícia.

O gestor do DHPP, delegado Joselito Kherle, deu uma entrevista coletiva. “Com essa prisão, nós esperamos fechar toda a investigação e apontar a participação de cada um deles no crime”, afirmou.

Segundo Kherle, Alexandro dos Santos está desempregado atualmente. O suspeito contou que, ao ver a prisão de Delma Freire pela imprensa, fugiu do bairro onde mora, o Curado 4, e tentou se esconder num apartamento em San Martin, onde foi detido.

O delegado explicou ainda que Alexandro dos Santos não tem parentesco com Delma Freire e os Tonelli, mas conhece a sogra de Jennifer Kloker.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: