terça-feira, 30 de março de 2010

Fim de semana violento no Agreste deixa 10 mortos

Final de semana violento no Interior do Estado. Três cidades do Agreste somaram, em 48 horas, 10 mortes. A Polícia acredita que os crimes, em sua maioria, foram motivados por vingança ou execução. Em Caruaru, três homens morreram entre sábado (27) à noite e domingo de madrugada.

Na vila Canãa, um pedreiro de 36 anos, Lourinaldo José da Silva, foi atingido por 10 tiros quando voltava para casa. Segundo testemunhas, os assassinos estavam em um celta preto. Na manhã de domingo, no bairro de Cidade Jardim, a Polícia Militar encontrou um homem não-identificado, conhecido apenas como Diogo, morto com dois tiros na cabeça. Ele já tinha duas passagens pela Polícia.

No mesmo dia, um adolescente de 17 anos, foi achado com três tiros na cabeça no sítio Chique-Chique, no centro de Caruaru. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal da cidade.

Segundo dados da Polícia Militar, Caruaru já teve 14 homicídios neste mês de março.

ARREDORES - Em cidades próximas, policiais registraram mais violência. Em Santa Cruz do Capibaribe, no sábado, um garoto de 20 anos morreu após discussão em uma festa com um homem, que com os disparos, matou com uma bala perdida Dijanete Batista dos Santos. Ninguém da festa quis identificar o assassino à polícia.

Em Toritama, no sábado à tarde, pai e filho faziam serviços em casa, quando dois homens chegaram atirando. Um adolescente de 19 anos foi atingido, e ainda conseguiu atravessar o quintal de dezenas de casa antes de cair morto devido aos ferimentos. Em São José do Belmonte, um homem foi surpreendido em sua própria casa com desconhecidos que fugiram após a execução.

Em todos os crimes, os autores fugiram e a Polícia ainda não tem pista.

Do JC Online

Nenhum comentário: