sexta-feira, 19 de março de 2010

Homem pega um ano de cadeia por filmar escondido a mulher tomando banho


O norte-americano Richard Allen Perez, de 39 anos, teve o recurso negado pela Justiça e terá que passar um ano na cadeia por ter filmado escondido sua mulher tomando banho, segundo reportagem do jornal "Pioneer press".

Perez admitiu que, em 2006, fez um buraco dentro de um armário para poder filmar a mulher tomando banho na casa do casal em Princeton, no estado de Minnesota (EUA). Na época, eles estavam se divorciando.

"Não estávamos mais fazendo sexo. Eu fiz isso [vídeos] para mim, para mais ninguém", disse Perez.

A mulher encontrou quatro vídeos no computador que mostravam ela na banheira. Ela entrou com um processo contra o marido, alegando que ele invadiu sua privacidade.

Em março de 2008, Perez foi condenado a um ano de prisão. No entanto a pena foi suspensa até o julgamento de um recurso. Nesta semana, um painel de três juízes negou o recurso, destacando que a mulher tinha direito à privacidade.

"Mesmo no casamento, a permissão pode ser limitada", afirmaram os juízes. O advogado do réu, Craig Cascarano, afirmou que ficou "extremamente desapontado" com a decisão do Tribunal de Apelação.

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: