sexta-feira, 19 de março de 2010

Começam medições do terreno do novo fórum de Santa Cruz


Juntamente com o Juiz Dr. Tito Lívio, o Presidente da Câmara, Fernando Aragão, acompanhado dos vereadores Ernesto Maia e Dr. Nanau, recebeu ontem (18), o Diretor Adjunto de Engenharia e Arquitetura do Tribunal de Justiça do Estado, Hugo Paixão, responsável pelo início das obras de construção do Fórum de Santa Cruz do Capibaribe.
O Diretor veio à Santa Cruz verificar o terreno onde será construído o Fórum e adaptar o projeto existente para as novas proporções, que será de 100m x 80m, localizado no Curral Picado, em frente ao Moda Center Santa Cruz.
De acordo com o arquiteto, as novas instalações deverão ser totalmente climatizadas, com um sistema inteligente, proporcionando economia de energia elétrica e “com a medição do terreno, o projeto será redefinido e poderemos iniciar a licitação, para que a construção comece, no máximo, em setembro e o Fórum poderá ser entregue até outubro de 2011”, afirmou Paixão.
O Presidente da Câmara afirmou que não medirá “esforços para que o fórum seja construído com agilidade, já que o atual prédio já está pequeno para as demandas da cidade, que tem um crescimento rápido e constante”, finalizou Fernando Aragão.

Nenhum comentário: