quarta-feira, 31 de março de 2010

Homens que mantinham 5 mulheres reféns em João Pessoa se entregam


Durou mais de 6 horas o drama de cinco mulheres feitas reféns por dois homens armados num prédio da orla de João Pessoa, na Paraíba. Por volta de 2h desta quarta-feira (31), os assaltantes se entregaram e as mulheres foram libertadas.

Os dois homens abordaram a mulher de um empresário quando ela saía do trabalho. Ela foi levada para o seu apartamento, na praia do Cabo Branco, um bairro nobre da capital paraibana, por volta de 19h30.

O porteiro do prédio desconfiou ao ver um homem entrar no edficício dirigindo o carro da moradora. Ele chamou a polícia que foi recebida com tiros ao cercar o imóvel. Um policial militar foi atingido no pescoço.

Foram reféns a mulher, duas filhas - uma delas com 15 anos -, a nora e uma empregada que está grávida. Anteriormente, a polícia havia divulgado que quatro mulheres eram reféns da dupla. Os assaltantes exigiam a presença de um advogado.

Moradores do prédio foram retirados dos apartamentos, enquanto moradores de edifícios vizinhos não conseguiam dormir porque esperavam o desfecho do caso.

Por volta de 2h, os homens se entregaram, e foram levados para uma unidade da Secretara de Segurança Pública (SSP).

As mulheres receberam atendimento médico e ao menos uma delas foi levada para um hospital.

Do G1, com informações da Globo News

Nenhum comentário: