sexta-feira, 26 de março de 2010

Mototaxistas terão novos pontos no Moda Center


O presidente da Associação dos Mototaxistas de Santa Cruz do Capibaribe, Kennedy Ferreira, esteve reunido com José Augusto Maia, presidente do condomínio, na última 4ª feira, 24, no Moda Center.
O objetivo da reunião foi a melhoria dos serviços prestados pelos mototaxistas e, para tanto, uma das reivindicações foi a criação de novos pontos na área dos estacionamentos, sendo dois pontos entre o parque e o calçadão e mais dois pontos nas laterais dos setores Branco e Amarelo.
Zé Augusto informou que vai solicitar imediatamente a colocação dos gelos baianos, delimitando os novos pontos, por entender que a solicitação era justa e só viria a contribuir com a melhoria dos serviços prestados aos condôminos e clientes do Moda Center.
Com esta reunião, a diretoria da associação e o Moda Center voltam se aproximam ainda mais e segundo Kennedy, “formando uma parceria em benefício de todos”.
Também participaram da reunião, dois membros da diretoria dos mototaxistas, o Secretário Adilson e o 2º tesoureiro Josenildo.

Nenhum comentário: