sexta-feira, 19 de março de 2010

Polícia destrói 38 mil pés de maconha em Ibimirim


Mais de 30 policiais da Delegacia Seccional de Arcoverde, Sertão do Estado, realizaram uma operação para cumprir sete mandados de prisão e busca e apreensão no município de Ibimirim, nesta quinta-feira (17). A ação, iniciada às 5h, resultou na prisão de cinco pessoas em flagrante e uma em virtude do mandado de prisão preventiva, além da destruição de 38 mil pés de maconha encontrados pelos policiais em duas plantações na Zona Rural do município.

Valmir Francisco da Silva, conhecido popularmente por "Nego Nuncha", foi capturado no Alto da Floresta, bairro da Corte, região periférica da cidade. Ele é investigado pela polícia por envolvimento num homicídio e teve o mandado de prisão decretado pela Comarca de Ibimirim.

Já durante o cumprimento dos cinco mandados de busca e apreensão, a polícia encontrou na residência dos suspeitos 3,8 kg de maconha prensada, 80 gramas de semente de maconha, 14 munições dos calibres 380 e 38, além de chumbo, pólvora e espoleta para produção de munições.

Jackson Monteiro da Silva e Lindivânia Gomes foram autuados por posse ilegal de munição e tráfico de drogas. Damião Bispo da Silva e Carlos Monteiro da Silva vão responder por posse ilegal de munição. O quinto suspeito, Sebastião Cordeiro de Góis, foi autuado por cultivo de maconha. Os homens foram recolhidos ao Presídio de Arcoverde e a mulher para a Cadeia Feminina de Buíque.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: