sexta-feira, 19 de março de 2010

Ex-marido de Gretchen desabafa: "Se ela quer decidir tudo na vida sozinha, que fique sozinha então"


Ex-marido de Gretchen, o empresário Demis Miranda, de 33 anos, garantiu em conversa com o R7 que não vê chances de reconciliação no casamento com a cantora. Ele colocou um ponto final na relação de quase quatro anos. Demis apontou a falta de diálogo com Gretchen, de 50 anos, como um dos motivos para o término.

- Ela tem o modo de pensar dela e eu tenho o meu. Gretchen tem o temperamento dela. Agora, se ela quer decidir tudo na vida sozinha, que ela fique sozinha então. Se depois de quase quatro anos ela não concorda com as minhas opiniões, que viva sozinha.

Ele ainda disse mais, mostrando um certo desapontamento com a cantora.

- Casamento pressupõe duas pessoas unidas, e não uma só. Dessa forma, não há mais como agir como um casal. O desgaste estava muito grande. Não aguentava mais ficar dando murro em ponta de faca. Como marido e mulher não dava mais. Ela não respeitava minha opinião, meu espaço.

Mas há um estopim para o rompimento, que Demis prefere manter em sigilo absoluto.

- Há um motivo principal, sim, mas não há a necessidade de torná-lo público.

O empresário fez questão de negar que tenha sido por conta da participação da cantora no reality show Troca de Família, que vai ao ar dentro do Tudo é Possível, na Record.

- Não tem nada a ver com o programa. Foi pessoal mesmo. E vem de antes do reality show.

Desde segunda-feira (15), Demis está hospedado, provisoriamente, num flat em Recife (PE), cedido por Thammy, filha de Gretchen. Pelo jeito a coisa foi séria:

- Não foi apenas uma briguinha de casal. Não há mais volta. Acabou. Estou separado. Gosto muito dos filhos dela e a Thammy me emprestou o apartamento, mas já estou procurando um canto para mim.

Como Demis e Gretchen não eram casados no civil, não será necessária a contratação de um advogado para resolver a separação.

- Só morávamos juntos. Também não quero nada que é dela. Só desejo a felicidade da Gretchen. Ela é maravilhosa. Especial mesmo. E, mais do que ninguém, merece ser feliz. Vi que ela não estava mais feliz comigo e pulei fora.

Ele jurou que não vê problemas em ser apontado como ex-marido de Gretchen pelas ruas do Recife.

- Isso vai existir para sempre. É impossível me desvincular disso. E não me incomoda. Só não fazia mais sentido eu ser apontado como marido dela sem ser mais, daí resolvi tornar pública a separação.

Gretchen foi procurada pelo R7 para falar sobre o fim de mais um casamento (era o 12º de sua extensa lista). O celular da cantora foi atendido por uma mulher, que se disse "funcionária" - e não se identificou - de Gretchen. A moça foi lacônica:

- A Gretchen não está querendo se pronunciar sobre isso no momento. Está muito chateada com tudo o que está acontecendo.

Na extensa lista de romances de Gretchen, chama a atenção o que ela teve com o cabeleireiro Cláudio Farias, em 2002. A dois dias do casamento, ela apanhou do noivo e cancelou o casório.

Giovani Lettiere, do R7, no Rio

Nenhum comentário: