quarta-feira, 31 de março de 2010

FESTA DE SÃO JOSÉ COMPLETA 84 ANOS DE TRADIÇÃO


A Vila do Pará, localizada na Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe, realizou mais uma edição da Tradicional Festa do Padroeiro, com o Tema: com São José, proclamamos a Eucaristia, Pão da Unidade da Família Missionária. O evento que acontece na comunidade há 84 anos foi promovido pela Prefeitura Municipal, no período de 24 a 27 de março e reuniu milhares de pessoas durante toda a programação.

O Prefeito Toinho do Pará demonstrou satisfação com o resultado da organização, porém, lamenta profundamente as duas mortes registradas na localidade, apesar de todo reforço policial montado em conjunto pelas polícias civil e militar com o apoio de quase todo o efetivo da Guarda Municipal.

“Fatos dessa natureza, não têm como ser evitados e nos deixam muito tristes, já que são meses de dedicação para que tudo saia bem: a população se mobiliza, participa efetivamente e abre suas portas aos visitantes numa demonstração de fé e respeito às tradições. O Poder Público, por sua vez, faz de tudo que é possível para abrilhantar a festa e atender as pessoas e aí acontece uma coisa dessas e coloca tudo a perder. Só nos resta lamentar”, finalizou Toinho.

Nenhum comentário: