sexta-feira, 26 de março de 2010

Santa Cruz do Capibaribe receberá Escola Técnica



O Governador Eduardo Campos esteve na tarde desta quinta-feira (25/03), inaugurando duas Escolas Técnicas nas cidades de Limoeiro e Surubim. Os eventos foram acompanhados por lideranças de várias cidades, entre elas o presidente da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão e o vereador Diogo Moraes.

Recentemente o Governador confirmou ao vereador Diogo Moraes que atendeu ao pedido de inclusão da cidade de Santa Cruz do Capibaribe no projeto das próximas Escolas Técnicas. A informação que foi confirmada ontem pelo secretário de educação, Danilo Cabral, em entrevista a uma emissora de rádio da região. A Escola Técnica de Santa Cruz do Capibaribe terá um investimento de 5,5 milhões de reais.

Segundo Diogo, todas as escolas possuem a mesma estrutura: foram projetadas com dois pavimentos e acessibilidade total dos usuários; São 12 salas de aula; 06 laboratórios (informática, língua estrangeira, química, física, biologia e matemática); 02 laboratórios específicos para os cursos técnicos (conforme os cursos oferecidos); auditório; biblioteca; quadra poliesportiva (coberta e com vestiário); anfiteatro; refeitório; cantina; área de convivência (coberta com vestiário com quiosques e mesas de xadrez). A média da área total de cada unidade é de 13 mil m² e 5.200 m² de área para ser construída.

O projeto para doação do terreno para a construção da Escola Técnica foi aprovado por unanimidade pala Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.



Assessoria de Diogo Moraes

Nenhum comentário: