sábado, 6 de março de 2010
Quatro assaltantes morrem em troca de tiros com agentes federais na Paraíba
Quatros assaltantes morreram durante troca de tiros com agentes da Polícia Federal (PF) durante operação, na manhã desta sexta-feira (5), na Paraíba. Os policiais estavam investigando um grupo suspeito de assaltos a agências do Banco do Brasil, na cidade de Alagoa Nova, quando eles foram flagrados se preparando para realizar mais um roubo.
Eles estavam dentro da agência do Banco do Brasil do município de Alagoa Nova quando foram surpreendidos pelos agentes. Houve tiroteio e quatro assaltantes morreram. Outros dois foram presos e alguns ficaram feridos. “Entre os mortos, está o homem que era considerado o líder do grupo Evandro Cardoso. Três bandidos conseguiram fugir e a polícia está em diligências na região”, disse o assessor de comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro.
O Grupo de Pronta Intervenção da PF, em Pernambuco, foi acionado para reforçar a ação na Paraíba. “A investigação continua. Ela está sendo executada por uma força-tarefa envolvendo policiais federais de Pernambuco para desarticular essa quadrilha de assaltantes”, falou o assessor.
De acordo com a Polícia Federal, o chefe da quadrilha, Evandro Cardoso, é de Campina Grande. Os outros três mortos são de Pernambuco: Renaldo Bezerra de Assis, Genival Barbosa Diniz e Antônio Carlos Rozende de Menezes.
Da Redação do pe360graus.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário