quinta-feira, 4 de março de 2010
Quadrilha que aterrorizava moradores do Litoral Norte é presa
Uma quadrilha acusada de aterrorizar os moradores do Litoral Norte do Estado foi presa nesta quarta-feira (3), em Goiana. O grupo formado por oito homens teria envolvimento com assassinatos e tráfico de drogas.
A polícia cumpriu os mandados de prisão preventiva de oito homens. Eles são acusados dos crimes de homicídio, formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. De acordo com a polícia, três deles fazem parte de uma mesma quadrilha: Luiz Carlos Heleno da Silva, 24 anos, conhecido como Carlinhos, Luiz Paulo da Costa, 20 anos, e Edson Silva do Nascimento, 18 anos.
No total, 50 policiais, entre delegados e agentes, participaram da operação, que a polícia chamou de Goiana Pela Vida. Todo esse armamento e munição estavam escondidos num sítio. A polícia seguiu a pista de um informante e encontrou as armas enterradas. Elas não têm relação com os presos apresentados nesta quarta-feira.
Seis presos foram levados para a Delegacia de Goiana, um para Igarassu e outro para Lagoa do Carro.
O delegado responsável pelo caso, Salustiano Albuquerque, comentou os trabalhos da polícia: “já estamos investigando e vamos trabalhar no sentido de elucidar quem estava usando essas armas e pra que tipo de crime. Certamente não era pra assalto. São armas de calibre pesado e deviam ser utilizadas para roubo de cargas ou assaltos a veículos de carga”.
Da Redação do pe360graus.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário