A chuva que atinge São Paulo desde domingo (28) provocou a queda de dez árvores em São Paulo. Mas, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), nenhuma via grande estava bloqueada no início da manhã desta segunda-feira (1º). Às 7h30, havia apenas um ponto de alagamento na cidade, na avenida Jornalista Roberto Marinho perto da marginal Pinheiros.
Na zona oeste, uma árvore caiu sobre dois carros na madrugada desta segunda-feira (1º). Ninguém ficou ferido. Segundo a CET, a árvore foi arrancada e caiu no cruzamento da rua Diana com a avenida Professor Alfonso Bovero. O trânsito no local foi liberado por volta das 6h.
Trânsito
Às 7h30, a cidade de São Paulo tinha 74 km de congestionamento. A Radial Leste era o pior trecho com 5,4 km de lentidão, no sentido centro. Na pista local da marginal Tietê, sentido Castello Branco, o motorista enfretava 4,6 km de filas.
Havia lentidão na chegada à capital pelas rodovias Anchieta e Imigrantes, que ligam São Paulo à Baixada Santista. Pela Anchieta havia 3 km de filas, entre o km 13 e o km 10. Já pela Imigrantes havia 2 km com tráfego lento, entre o km 12 e o km 10. De acordo com a concessionária Ecovias, não há acientes, apenas excesso de veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário