quinta-feira, 9 de julho de 2009

Suspeita de estelionato é presa com 13 cartões em Petrolândia

Uma mulher suspeita de estelionato foi presa na tarde da última terça-feira (7), no município de Petrolândia, no Sertão pernambucano. De acordo com a polícia, ela teria realizado diversos saques em agências bancárias nos municípios próximos com 13 cartões de outras pessoas.

Os agentes da Polícia Federal de Salgueiro informaram que começaram a investigar Edriane Barbosa Pereira da Silva, 34 anos, após receberem uma denúncia anônima. Ela foi presa por volta das 16h30, próximo à Delegacia da Polícia Civil de Petrolândia. Na bolsa da suspeita, foram encontrados 13 cartões pertencentes a várias pessoas e R$ 4.385 em dinheiro.

Ao ser questionada sobre a posse desses cartões e o dinheiro, Edriane teria dito aos policiais que estava prestando favores a amigos. Já durante o interrogatório, ela teria confessado que receberia R$ 150 para efetuar 11 saques na agência do Banco do Bradesco, em Jatobá, 2 saques na agência do Banco Real, em Petrolândia, e 2 saques na agência do Banco do Nordeste, em Paulo Afonso (BA). Desses apenas o último não foi realizado.

A acusada já havia sido presa no inicio deste ano, em sua residência, por posse ilegal de armas, crime pelo qual ficou reclusa 25 dias. Edriane Pereira foi acusada de estelionato, crime que prevê pena de um a cinco anos de prisão. Ela já foi conduzida para o Presídio Feminino da Cidade de Verdejante.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: