segunda-feira, 2 de março de 2009
'Não faz isso, me dá ela', diz mãe ao ver assaltante sequestrar sua filha de 3 anos
"Eu falei: a minha filha tá aí dentro, não faz isso, me dá ela. [Mas] ele [assaltante] acelerou o carro, aí eu saí", conta a mãe da menina de 3 anos, sobre o susto que levou ao ver um assaltante roubar o carro com a criança dentro dele. A garota foi encontrada depois dentro do veículo roubado na manhã deste domingo (1º) no Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo.
A criança estava no banco de trás. Valdirene Faria, mãe da criança e esteticista de 34 anos, havia saído do carro para falar com uma vizinha, quando sele foi roubado com a filha.
Segundo o boletim de ocorrência, no momento em que a esteticista estava ao lado do veículo, conversando com uma vizinha, um homem entrou no automóvel. Ao ver o criminoso, a mãe da menina contou que foi para a frente do automóvel e avisou que a filha estava dentro, pedindo para o homem sair.
O criminoso, no entanto, acelerou e, de acordo com o boletim, quase atropelou a esteticista, que chamou a polícia. Aproximadamente dez minutos depois, o veículo foi encontrado abandonado a cerca de um quilômetro do local de onde foi levado.
"Alívio mesmo só quando peguei minha filha no colo. Quando um policial me entregou [ela]. Foi indescritível”, disse Valdirene, que criticou a falta de segurança na cidade. "É um absurdo você não poder sair de casa às 10h30 da manhã”.
Segundo a polícia, a menina estava dentro do carro chorando e não tinha ferimentos. O veículo foi devolvido à esteticista, e a polícia ainda está à procura do criminoso. O caso foi registrado no 35º D
Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário