
Seria mais uma operação de rotina a blitz realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas um caminhoneiro não se conformou com uma multa de trânsito. Revoltado, o motorista Josenildo Ferreira da Silva, de 38 anos, voltou ao local e tentou atropelar o agente Carlos Eduardo Azevedo de Souza, de 48 anos.
O caso ocorreu na tarde deste domingo (15). O caminhão foi parado pela PRF durante uma fiscalização de rotina na BR-424, em Garanhuns, no Agreste do Estado. O motorista acabou multado porque a sinalização estava incompleta, de acordo com a PRF.
O valor da multa foi de R$ 127. Após a punição, o motorista foi liberado. Mas a história não terminaria. Cerca de 30 minutos depois, Josenildo Ferreira da Silva voltou ao local e acelerou o caminhão para tentar atingir o carro da PRF.
Na frente do veículo, estava o agente Carlos Eduardo Azevedo, que foi atropelado e arremessado por cerca de cinco metros. Ele foi parar no acostamento, com ferimentos graves. O agente está internado num hospital particular da cidade, mas não corre risco de morte.
Ainda no domingo, o caminhão do suspeito foi encontrado num bairro de Garanhuns. O motorista só foi localizado nesta segunda-feira e foi preso.
A polícia classificou o atropelamento como intencional. Josenildo Ferreira da Silva será autuado por tentativa de homicídio e danos ao patrimônio da União.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário