sábado, 4 de julho de 2009
O capitão da Seleção Brasileira, o zagueiro Lúcio, se encontrou nesta sexta-feira (3) com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para mostrar a taça conquistada na Copa das Confederações na África do Sul no último domingo. Autor do gol que deu o título ao Brasil sobre os Estados Unidos, Lúcio disse que o próximo jogo das eliminatórias da Copa, contra Argentina, será uma “guerra”.
Ele comentou ainda que a Seleção não vai se assustar se o jogo for realizado no estádio do Rosário Central, o "Gigante de Arroyto", que na verdade é considerado um estádio pequeno.
“Assustar não, mas a gente sabe que um jogo contra a Argentina não é normalmente um jogo, é uma 'guerra'. Então, não vai ser diferente, vai ser mais uma guerra em que a gente vai ter que se preparar porque eles têm uma grande equipe”, comentou.
O zagueiro também disse que o avanço da nova gripe no país vizinho não é causa para mais preocupação dos jogadores da Seleção. “A gente vai para jogar futebol. A gente sabe que [a Argentina] está passando por um momento difícil, mas [a gripe] não tira nossa preocupação [com o jogo]”, disse.
Segundo o jogador, Lula disse que o título “foi uma das conquistas mais bonitas” que ele assistiu. O zagueiro presenteou Lula com sua camisa autografada. “O presidente disse que estava muito feliz e como todo brasileiro ficou aflito com o 2 a 0 [a favor dos Estados Unidos], mas também foi uma conquista emocionante e ele disse que foi uma das mais bonitas que ele já viu.”
Jeferson Ribeiro
Do G1, em Brasília
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário