sexta-feira, 3 de julho de 2009

Morre, aos 35 anos, sucuri que virou estrela de TV



O mundo das celebridades animais está de luto. Perdeu uma grande estrela na noite de quarta-feira (1º). A sucuri Rafaela, que brilhou na TV em minisséries como “Mad Maria”, da TV Globo, e em novelas como “Pantanal”, da extinta TV Manchete, morreu de causas naturais.



A estrela, que chegou ao Instituto Vital Brazil, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, com 5 anos, vivia como principal mascote da instituição há mais de 30 anos.

Como toda estrela, segundo os biólogos, a idade exata ela não revelava para ninguém. O Vital Brazil está à procura de uma substituta a altura de Rafaela. A maior mascote do instituto costumava exibir com graça para os visitantes seus 90 quilos, muito bem distribuídos por seu "corpinho bem definido" de cinco metros e meio de comprimento.

A última aparição da sucuri atriz foi no dia 11 de maio. Eclética, ela também teve brilhantes participações em programas de variedade no “Caldeirão do Huck” e no “Balanço Geral”.

O auge da carreira de Rafaela foi em 2002, quando revolucionou as leis da biologia por ter dado à luz sem ter cruzado. O escândalo surpreendeu os mais experientes cientistas do Vital Brazil, que até hoje não conseguem explicar o fenômeno.

Rafaela também teve seu nome envolvido em outro caso curioso. Num momento de grande arrebatamento, ela acabou matando uma colega de jaula depois de um forte abraço. Segundo os biólogos, a celebridade matou a colega porque estava querendo se aquecer.


Alba Valéria Mendonça
Do G1, no Rio

Nenhum comentário: