sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Queiroz admite mais baixas


A saída de André Lubambo do cargo de secretário de Comunicação de Caruaru não deve ser a última perda de equipe que o prefeito José Queiroz (PDT) há de enfrentar já no seu primeiro ano de gestão. Em entrevista, ontem, à Rádio Folha FM, 96,7, o pedetista revelou que há outros auxiliares reclamando da impossibilidade de se dedicarem integralmente aos cargos, mas que ainda não poderia revelar os nomes enquanto a saída não fosse oficializada.


“Estamos com a equipe harmoniosamente e bem, apesar de algumas figuras que não têm tanto tempo quanto pedimos e devem pedir para se afastar, mas não posso confirmar ainda enquanto não se tornar oficial”, revelou.


Queiroz não poupou artilharia quanto às críticas do seu antecessor, o vereador Tony Gel (DEM), de que Caruaru estaria sofrendo retrocesso na Saúde e Educação. O democrata chegou a dizer que o atual prefeito faz uma péssima gestão. “Quem leva a lavagem eleitoral que ele levou não pode falar nada. É a prova de que Caruaru rejeitou o caos em que ele deixou (a cidade)”, rebateu o pedetista.


“Ele perdeu uma excelente oportunidade de se recolher e ficar calado, ou ficar lá em Londres onde estava com a esposa, estudando”, provocou José Queiroz, se referindo à viagem feita pelo adversário. Claramente irritado com as provocações de Gel, o prefeito disse preferir “falar de uma agenda pró-ativa, não esse debate estéril de quem está em Londres”.

BEATRIZ GÁLVEZ (FOLHA DE PERNAMBUCO)

Nenhum comentário: