quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Grávida sofre tentativa de homicídio em Escada e companheiro é suspeito
A polícia investiga mais um caso de violência contra as mulheres em Pernambuco. Na cidade de Escada, Mata Sul do estado, um caminhoneiro é suspeito de ter jogado a namorada de cima de uma ponte de 10 metros de altura. A jovem paraibana Daiane Priscila da Silva, 18 anos, estava dentro do veículo e teria sido empurrada após uma discussão. A vítima disse à polícia que o namorado, que é de Caxias do Sul (RS), ficou revoltado quando soube que ela está grávida.
Segundo o delegado de Escada, Eraldo Alves dos Santos, a jovem tinha um relacionamento eventual com o agressor. “Ele pediu para a namorada abortar o bebê. Durante a carona que ele deu à moça, os dois discutiram, o que levou ao ato de violência”, explica.
De acordo com o delegado, um carro da Guarda Municipal passou pelo local por volta das 5h e ouviu o pedido de socorro da vítima que, mesmo grávida e sem ter os dedos das mãos, conseguiu se segurar e ficou gritando durante uma hora (foto 3). “A sorte foi que ela caiu num lugar onde tinha água e não pedras, por isso ela não se machucou tanto”.
Mãe e bebê passam bem. A polícia procura agora o caminhoneiro: a única coisa que se sabe é que ele se chama Ivo e transporta abacaxi. A Polícia Federal foi avisada e a polícia gaúcha também deve ajudar nas buscas.
Da Redação do pe360graus.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário