quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Preso quarto integrante de grupo suspeito de abusar mulheres na zona sul


Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam um homem que agia numa quadrilha suspeita de praticar sequestro, roubo e atentado violento ao pudor na última segunda-feira (31). Ele era o único do grupo que ainda estava fora da prisão e costumava assustar as mulheres, principalmente na zona sul do Recife.

Conhecido como "tarado de Boa Viagem", o vigilante Jailson Lima dos Santos, 38 anos, é acusado de abusar mulheres no Grande Recife. De acordo com a polícia, ele e outros três comparas, que também estão presos, abordavam as vítimas na saída de casas de show. Elas eram obrigadas a entrar no carro da quadrilha.

No dia 16 de junho de 2002, duas vítimas, que deixavam uma boate no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, foram sequestradas. “Eles observavam mulheres desacompanhadas, para evitar qualquer reação, obrigavam a entrar no veículo e levavam para a mata de Dois Irmãos, onde abusavam sexualmente delas e roubavam seus objetos pessoais”, disse o delegado Cláudio Castro.

Jaílson dos Santos vai ficar a disposição da justiça no Centro de Triagem (Cotel), onde também aguardam julgamento Reginaldo da Silva de Anízio, 27 anos, e Carlos Henrique Lopes Pena, 35 anos. Cláudio Felipe da Silva (foto 4), 36 anos, está no Presídio Aníbal Bruno. Os quatro estão sendo acusados de formação de quadrilha, sequestro, roubo, e atentado violento ao pudor.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: