terça-feira, 1 de setembro de 2009
Garota conta como escapou de assassinato fingindo estar morta
A adolescente de 15 anos que conseguiu escapar de uma tentativa de assassinato ao se fingir de morta na noite de sábado (29) culpa o ex-namorado pelo crime. O ex-namorado da garota, um rapaz de 18 anos, foi preso junto com seu tio, de 33 anos.
A principal motivação para a tentativa de assassinato é o ciúme. "Ele falava assim: se ela não ficar comigo, não fica com ninguém", diz a adolescente.
A jovem estava em uma praça na periferia de Indaiatuba, a 98 km de São Paulo, quando foi convencida pela dupla a entrar no carro. Dentro do veículo, ela conta ter sido agredida com socos e puxões de cabelo. Segundo a vítima, o rapaz tentou estrangulá-la. Só teria desistido quando ouviu um barulho, que a menina disse ter sido provocado por um estalo em seu braço.
Fingindo estar inconsciente, ela foi carregada e jogada do alto de uma ponte sobre o Rio Capivari, em Monte Mor, a 117 km da capital paulista. Mesmo na escuridão, conseguiu sair da água, subir um barranco e busca ajuda na estrada.
Os dois detidos foram levados para a Cadeia de Sumaré, mas devem ser transferidos para Hortolândia. A Polícia Civil não informou o que os suspeitos alegaram em suas defesas.
Do G1, em São Paulo, com informações da EPTV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário