domingo, 13 de setembro de 2009

Casal é preso com 40 gramas de crack em Barreiros


Um casal foi detido com aproximadamente 40 gramas de crack na manhã deste sábado (12) em Barreiros, na Zona da Mata Sul do Estado. Gercino Augusto da Silva, 40 anos, e Marluce Maria do Nascimento, 51, estavam com uma pedra de crack de aproximadamente 40 gramas - depois de fracionada, segundo a polícia, renderia 81 unidades para os traficantes.

A investigação comprovou que o casal vendia crack em casa, no bairro de Sertãozinho de Baixo, área central do município. Também estava com a dupla uma pistola artesanal (tipo garrucha), aproximadamente R$ 1.900 em dinheiro e uma balança de precisão. Além disso, havia 100 bolsas plásticas, das usadas normalmente para embalar a droga, e vários objetos que teriam sido furtados por usuários de crack e entregues ao casal como pagamento pela droga, como aparelhos de som e DVD, pulseiras, relógios, celulares e bicicletas.

Ao prestar depoimento, Gercino Augusto da Silva confessou que também vendia DVDs piratas - foram encontradas 125 mídias. Gercino e Marluce podem pegar até 36 anos de prisão - eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, violação de direito autoral e posse ilegal de arma de fogo.

Gercino ficará preso no Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, e Marcluce Maria vai para a Colônia Penal Feminina do Recife.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: