
Um casal foi detido com aproximadamente 40 gramas de crack na manhã deste sábado (12) em Barreiros, na Zona da Mata Sul do Estado. Gercino Augusto da Silva, 40 anos, e Marluce Maria do Nascimento, 51, estavam com uma pedra de crack de aproximadamente 40 gramas - depois de fracionada, segundo a polícia, renderia 81 unidades para os traficantes.
A investigação comprovou que o casal vendia crack em casa, no bairro de Sertãozinho de Baixo, área central do município. Também estava com a dupla uma pistola artesanal (tipo garrucha), aproximadamente R$ 1.900 em dinheiro e uma balança de precisão. Além disso, havia 100 bolsas plásticas, das usadas normalmente para embalar a droga, e vários objetos que teriam sido furtados por usuários de crack e entregues ao casal como pagamento pela droga, como aparelhos de som e DVD, pulseiras, relógios, celulares e bicicletas.
Ao prestar depoimento, Gercino Augusto da Silva confessou que também vendia DVDs piratas - foram encontradas 125 mídias. Gercino e Marluce podem pegar até 36 anos de prisão - eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, violação de direito autoral e posse ilegal de arma de fogo.
Gercino ficará preso no Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, e Marcluce Maria vai para a Colônia Penal Feminina do Recife.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário