segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Queiroz: oposição abandonou Monte


O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), aproveitou a visita do governador Eduardo Campos (PSB) para alfinetar a gestão do deputado estadual Tony Gel (DEM). Durante a instalação do Comando Itinerante Integrado (Citi) no Monte Bom Jesus, Queiroz disse que “gestor que fica parado dentro do próprio gabinete não consegue nada” e que os oito anos de Tony Gel à frente da Prefeitura foram de “abandono” para a área.
“Fizemos a urbanização do acesso à Igreja do Bom Jesus, instalamos os mirantes e deixamos iluminação adequada em toda a subida do Monte Bom Jesus. Em oito anos de gestão, as forças da oposição tiraram todos os postes e não trouxeram nenhuma proposta de reforma ou melhoria para um ponto tão significativo para Caruaru”, declarou.

Perguntado sobre os anúncios de investimentos do Governo Estadual em Caruaru - incluindo as duas visitas de Eduardo Campos à cidade neste mês - Queiroz disse que não existe qualquer relação entre as ações e o clima de antecipação do pleito municipal de 2012.
“Na verdade o Governo do Estado é nosso parceiro, então os investimentos não têm nada a ver com o clima político. Seria muito difícil enumerar quantas parcerias o Governo do Estado e a Prefeitura de Caruaru já firmaram, nos últimos anos, porque trabalhamos em conjunto.

Mas não adianta nada ter Governo Federal e Governo Estadual alinhados, se o prefeito não vai atrás das verbas, não se mobiliza para garantir o melhor para a cidade”, apontou. A visita do governador teve como objetivo lançar o programa Governo Presente na região do Monte Bom Jesus, que sofre com a violência e o tráfico de drogas.

BRUNO BASTOS(FOLHA DE PERNAMBUCO)

Nenhum comentário: