quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lançado Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe‏




O Primeiro Salão Imobiliário da cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi lançado na noite desta quarta-feira (14), e movimentou a sociedade santacruzense e investidores do segmento. Várias construtoras estão com tudo montado para viabilizar o sonho da casa própria do povo santacruzense e região.



Um coquetel foi servido no local do evento (Clube Ypiranga), com a presença do sanfoneiro Cezinha, que tocou e cantou o autêntico forró pé de serra. A imprensa local e regional se fez presente no evento, e nesta quinta-feira (15), o Salão é aberto ao público de forma geral. A diretoria do Conselho Estadual de Corretores de Imóveis do estado de Pernambuco (CRECI), participou do lançamento.



O Salão vai até o sábado, com horários diferenciados. Hoje e amanhã, por exemplo, o salão abre a partir das 16 horas, e no sábado das 10 da manhã às 22 horas.

Não deixe de contemplar este importante evento para Santa Cruz do Capibaribe e região. Chame sua família, seus amigos e vá comprovar o que tem de mais moderno no segmento imobiliário para ser oferecido a Santa Cruz do Capibaribe.



Entrada totalmente gratuita!

Nenhum comentário: