quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Campos: aprovação é um incentivo
O resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Exatta, e publicada com exclusividade pela Folha de Pernambuco, que apontou 85% de aprovação da administração estadual, no Recife, deixou o governador Eduardo Campos (PSB) satisfeito com o reconhecimento. O socialista frisou que o índice o deixa feliz, mas com a responsabilidade de seguir trabalhando na efetivação das ações que interessam à população. “A gente recebe essa noticia e fica feliz em ver esses números. É visto dessa forma não só por mim, mas por toda a equipe do Governo. Assistimos a esse resultado com muita responsabilidade. Com o pé no chão, para que sigamos trabalhando no que interessa”, afirmou, após assistir ao desfile cívico-militar de 7 de Setembro.
O governador disse também que a aprovação constatada pelo levantamento do Instituto Exatta também reflete a forma de como o seu Governo tem trabalhado pela construção de um futuro com possibilidades mais próperas para o Estado. “É a forma de encarar o futuro de Pernambuco”, destacou. “Isso é o que nos encanta, trabalhando duro para continuar merecendo essa confiança , esse respeito, esse carinho da sociedade”, completou Eduardo Campos.
A pesquisa Exatta sobre a gestão estadual foi publicada pela Folha de Pernambuco, ontem. No levantamento, o governador registrou 85% de aprovação na Capital pernambucana e 13 de desaprovação. Um porcento dos entrevistados não soube ou não quis avaliar Eduardo Campos. A consulta foi realizada entre os dias 3 e 4 deste mês, através de 500 entrevistas empreendidas aleatoriamente, levando em consideração cotas de sexo, idade, grau de instrução, classe social e de regiões da cidade. A pesquisa possui uma margem máxima de erro de 4,3% para mais ou para menos, com grau de confiabilidade de 95%.
Na mesma consulta, a administração do governador Eduardo Campos também registrou que 24% dos entrevistados classificaram a administração como ótima, 44% acharam boa, 20% consideram regular, 5% como ruim e 6% acham péssima.
AGENDAS
Na manhã de hoje, o governador lança, no Recife, o programa de Proteção às Escolas do Estado de Pernambuco. O projeto consiste no monitoramento através de câmeras de vídeo em estabelecimentos de ensino públicos ou privados localizados no Estado. Na sequência, Eduardo Campos segue para Arcoverde (Sertão), onde inaugura o Centro de Reabilitação Mens Sana do Instituto Terra. No final do dia, o gestor viaja para o município de Crato, no Ceará, onde será homenageado com o título de cidadão cratense. O município é a terra natal do ex-governador Miguel Arraes, avô de Campos. A honraria é uma proposição do vereador José Nilton Brasil, da bancada do PSB, que foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal Cratense.
GILBERTO PRAZERES(FOLHA DE PERNAMBUCO)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário