quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Deputados Edson Vieira e Diogo Moraes anunciam aliança em entrevista coletiva



Em uma entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, os deputados estaduais Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) anunciaram aliança política.

As famílias Moraes e Vieira e lideranças ligadas aos dois deputados estiveram presentes na coletiva para demonstrar apoio à união dos parlamentares, que foi também prestigiada por uma grande quantidade de pessoas, deixando o auditório da Casa Dr. José Vieira de Araújo lotado.

Nos questionamentos levantados pela imprensa, Diogo Moraes destacou que a aliança PSB/PSDB já é uma realidade em várias cidades brasileiras e os resultados são os melhores, de acordo com o parlamentar a união tem o objetivo único de pensar Santa Cruz do Capibaribe no futuro.

Edson Vieira também se pronunciou ressaltando que a aliança com Diogo Moraes não é pessoal, mas para unir forças em busca de soluções para os problemas que afligem a população santa-cruzense, que juntos os dois poderão fazer muito mais pela cidade.

Durante o evento, considerado um momento histórico para a cidade, também foi distribuído para o público um documento intitulado “A união faz a força e a força gera o desenvolvimento”, no qual os dois deputados reforçam que a unidade é motivada pelo compromisso de buscar o progresso da cidade junto aos governos estadual e federal.

Nenhum comentário: