terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ato de filiação do PSB lota Câmara de São Bento do Una


O deputado Diogo Moraes (PSB) esteve presente no ato de filiação do PSB no município de São Bento do Una,neste sábado (24). A legenda socialista recebeu importantes adesões, destaque para a Dra. Débora Almeida, filha do vice-prefeito José Almeida, a favorita para disputar a cadeira da prefeitura pelo grupo de situação.



Centenas de pessoas lotaram as dependências da Câmara de Vereadores da cidade, onde, além da filiação, houve um encontro temático do partido.



Prestigiando a reunião estiveram o vice-prefeito José Almeida, os vereadores Robério Rocha, Avanildo Cavalcante, Bruno Braga e o presidente da Casa, Andre Valença.

Os discursos destacaram a participação do Deputado Diogo Moraes, quem vem se mostrando solicito nas reivindicações do município. O presidente da Câmara, André Valença, ressaltou a presença do parlamentar. “Temos o orgulho de ter Diogo Moraes nesse ato de filiação, ele, que neste momento representa, e bem, o Governador Eduardo Campos. Nossas reivindicações agora tem endereço certo na capital pernambucana”.



Diogo também participou da sala de debates voltada a juventude, onde ouviu alguns anseios do segmento.

Nenhum comentário: