sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ALEPE ITINERANTE CHEGA A SANTA CRUZ


Na próxima terça-feira dia 20, a Assembleia Legislativa vai se reunir, extraordinariamente, em Santa Cruz do Capibaribe, sob a presidência do deputado Guilherme Uchoa (PDT).



O local escolhido foi a quadra da Escola Estadual Padre Zuzinha, no centro da cidade. A cada legislatura, o Poder Legislativo pode ser transferido duas vezes para um local fora de sua sede para realizar sua reunião.



A proposta de levar a ALEPE para o interior é do deputado Diogo Moraes (PSB), para quem a Assembleia Legislativa reunir-se fora do Recife “é uma oportunidade que nós temos de aproximar o Poder Legislativo da população”.



A reunião acontecerá a partir das 9h. Na ocasião, haverá pequeno e grande expediente, e votações em pauta, bem como será prestada uma homenagem ao centenário de nascimento de Raimundo Aragão (1911-1990), que será comemorado em 27 de setembro. Aragão foi os primeiros prefeitos eleitos da cidade (dois mandatos) e um dos grandes lutadores pela emancipação política de Santa Cruz, em 1953.



No período da tarde, os deputados irão fazer uma visita ao MODA CENTER – o maior complexo da América Latina na venda de confecções populares.

Nenhum comentário: