sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bombeiros são investigados por participação em pornô na Califórnia


Bombeiros da cidade de Los Angeles estão sendo investigados por participação em filmes pornográficos enquanto estavam no serviço, segundo confirmou um capitão da corporação em uma reportagem do noticiário local NBC4 LA nesta quinta-feira (22).

Fontes internas dos bombeiros denunciaram que uma das maiores produtoras pornô do mundo havia feito dois fimes em que carros de bombeiros são usados na produção. Caso a participação de bombeiros seja confirmada, eles podem ser punidos por violação das políticas do departamento, segundo o capitão Jaime Moore.

A reportagem em vídeo mostra trechos de um filme disponibilizado pela internet, em que uma atriz pornô de topless posa apoiada em um carro de bombeiros e pede que pedestres a apalpem. Em um local próximo, são vistos homens que aparentam ser oficiais dos bombeiros.

Uma fonte do noticiário afirmou que os bombeiros combinam com a produção dos filmes antecipadamente para que o veículo seja posicionado em um local interditado perto da praia de Venice, que pode ser usado para as filmagens devido aos poucos passantes.

O chefe do departamento já pediu uma investigação completa sobre o caso.

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: