segunda-feira, 19 de setembro de 2011

José Augusto Maia defende a criação do Ministério da Segurança Pública


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) participou na manhã deste sábado (17) de mais uma edição do programa “Polo em Debate”, que vai ao ar semanalmente na Polo FM (101,9).

No programa, que tem ainda as participações de César Mello e Marcondes Moreno, o deputado federal avaliou de forma positiva o 2º Seminário para discutir os Investimentos na Área da Segurança Pública nos Estados Brasileiros, ocorrido na última sexta-feira (16), no Auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Segundo José Augusto Maia, representantes de todas as esferas da Segurança Pública no Estado participaram do encontro, que teve como objetivo estudar e verificar a real situação dos investimentos que estão sendo feitos na área da segurança pública.

O deputado federal disse ainda que ao final do encontro, ele propôs que fosse discutida, a partir de agora, a criação do Ministério da Segurança Pública.

“Saúde e Educação têm os seus respectivos Ministérios, por isso, creio que a Segurança Pública também mereça ter o seu, afinal de contas, a demanda é grande, já que todos os municípios brasileiros lidam diariamente com o problema da violência”, disse José Augusto Maia.

Nenhum comentário: