quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Comemoração do Centenário de Raymundo Aragão emociona Santa Cruz do Capibaribe






As comemorações do Centenário de Raymundo Aragão Foram abertas oficialmente na Rua Grande, escolhida para ser o palco de todas as atividades relacionadas ao evento, devido à sua forte ligação com Raymundo Aragão e a sua história.

Ás 7:30h foi feito o hasteamento das bandeiras, com discursos emocionados das autoridades presentes. O filho de Raymundo Aragão, o ex-prefeito Raymundo Aragão Filho, representou a família ao lado do vereador Fernando Aragão, sobrinho do homenageado.

Logo após o hasteamento, o público presente assistiu a apresentações culturais do Maracatu Capibaribe e dos repentistas Ivanildo Vila Nova e Rogério Meneses, que fizeram uma bela homenagem em versos a Raymundo Aragão.

À noite, houve exposição fotográfica e distribuição de uma revista editada exclusivamente para a ocasião, com informações e fotos da vida e da obra de Raymundo Aragão. Em seguida, o público pôde prestigiar uma apresentação do grupo de dança do Centro de Convivência do Idoso (CCI), do Quinteto de Metais, da Orquestra Spock e da Orquestra 100% Mulher.

ASCOM - PMSCC

Nenhum comentário: