sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Careca, Reynaldo Gianecchini circula por São Paulo com Marília Gabriela


Vida que segue. É assim que Reynaldo Gianecchini tem levado sua rotina depois da descoberta do câncer linfático, e de uma temporada internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Prova disso foi o passeio que o ator deu nesta quinta-feira, 15, com a ex-mulher, a apresentadora Marília Gabriela, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Bem-disposto, o ator esteve no restaurante Quattrino, onde almoçou. Funcionários do local confirmaram sua presença, e disseram que ele e Marília conversaram bastante durante o encontro. Depois, os dois seguiram caminhando e de braços dados pela rua Oscar Freire, a mais badalada do bairro.

Este é o primeiro registro do ator após sua alta do hospital Sírio-Libanês, no dia 26 de agosto, onde ficou internado por quase um mês até ser diagnosticado e receber sua primeira sessão de quimioterapia. O ator voltou discretamente ao hospital no último dia 6 para sua segunda sessão de quimioterapia, e aproveitou para se adiantar da inconveniente queda de cabelo raspando os fios.

Do EGO, em São Paulo

Nenhum comentário: