sábado, 10 de setembro de 2011

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inova mais uma vez com a entrega dos kits escolares aos estudantes da rede municipal


Os estudantes das escolas municipais de Santa Cruz do Capibaribe viveram um dia de festa na última sexta-feira (9), por ocasião da entrega dos novos fardamentos escolares. O prefeito Toinho do Pará foi à Escola Ivone Gonçalves entregar os kits. junto com o vereador e líder governo na Câmara, Dr.Nanau

Os estudantes receberam o prefeito com grande festa, pois estavam ansiosos para receber os kits para estreá-los no grande desfile cívico que será realizado na Avenida 29 de Dezembro. “Foi um momento muito importante para mim, pois dava pra ver a alegria estampada nos olhos deles”, confidenciou o prefeito Toinho do Pará.

A principal mudança em relação aos anos anteriores foi a quantidade de itens que compõem o fardamento. Os estudantes receberam um kit completo composto por camiseta, short, tênis, meias e uma mochila. Foi a primeira vez que isso aconteceu no município, o que demonstra o caráter inovador e o compromisso com a educação da atual administração.

“Não temos medido esforços para cumprir nossas metas na administração. Nosso lema “Construir e cuidar das pessoas” é praticado todos os dias, e no quesito educação, temos feito muito bem a lição de casa. E não paramos por aqui, em breve estaremos inaugurando duas novas escolas e a creche de Poço Fundo”, finalizou Toinho do Pará.

ASCOM - PMSCC

Nenhum comentário: