quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Edson Vieira preside trabalhos na Assembleia Itinerante


A cidade de Santa Cruz do Capibaribe recebeu pela primeira vez nesta terça-feira (20), a reunião itinerante da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O evento homenageou Raimundo Francelino Aragão, primeiro prefeito constitucional da cidade, que se estivesse vivo, completaria 100 anos no dia 27 de setembro de 2011.




Após a solenidade, Edson Vieira que é o segundo vice-presidente da Mesa Diretora, comandou a sessão plenária, onde três Projetos de Lei de sua autoria foram colocados em discussão, entre eles o 280/2011 denominando a Academia das Cidades de Santa Cruz do Capibaribe como “Academia das Cidades Bruno Rafael de Araújo”, o parecer foi favorável para aprovação.




Em seu pronunciamento na reunião, Edson Vieira falou de Raimundo Aragão, da história de Santa Cruz do Capibaribe, enaltecendo a importância do município para a economia do estado e destacou a satisfação de receber em sua cidade a Assembleia Itinerante, para ele foi um privilegio, já que as reuniões fora da Alepe só acontecem duas vezes a cada legislatura.




Finalizando o dia, Edson Vieira acompanhou os demais deputados até Moda Center Santa Cruz, ele destacou a importância dos representantes da Alepe conhecerem o parque de confecções para que reforcem a luta na busca de incentivos para a economia local junto ao Executivo.

Nenhum comentário: